Trocas

O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, que complementa a Lei nº 8.078/90.

Nosso prazo para trocas de produtos é de 7 dias a partir do recebimento do pacote pelo consumidor. Cobrimos o valor de frete somente da primeira troca. A solicitação deve ser descrita e enviada para o e-mail [email protected] contendo o assunto “Troca“, ou pelo Whatsapp +55 (12) 9 8225-9154.

Importante salientar que o produto para troca deve estar em condições iguais ao do recebimento, protegido e embalado no mesmo pacote em que foi enviado. O produto não pode apresentar sinais de alteração, uso, reparo ou desgaste e deve ser armazenado em condições que não interferem na qualidade do mesmo. Não realizamos a troca de adesivos que foram cortados ou alterados em suas medidas iniciais de recebimento.

Envie a solicitação de troca para nós, contendo o código da compra e produto que deseja trocar.

Será disponibilizado uma Nota Fiscal de Devolução e uma etiqueta reversa. O cliente deve imprimir e colar ambos na caixa a ser devolvida com o produto. 

O cliente deverá levar o pacote para transportadora mais próxima de seu endereço, que será definida durante a solicitação de troca.

Assim que o material chegar para nós, será disponibilizado um cupom único para o cliente contendo o valor da troca. Nesse valor está incluso somente o material, sem o frete. Esse cupom poderá ser utilizado somente no site, em compras online. Esse cupom não terá prazo de expiração, ou seja, o cliente pode usar quando quiser.

 

Devoluções 

O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, que complementa a Lei nº 8.078/90.

Nosso prazo para devoluções de produtos é de 7 dias a partir do recebimento do pacote pelo consumidor. Cobrimos o valor de frete somente da primeira devolução por arrependimento. A solicitação deve ser descrita e enviada para o e-mail [email protected] contendo o assunto “Devolução”, ou pelo Whatsapp +55 (12) 9 8225-9154.

Importante salientar que o produto para devolução deve estar em condições iguais ao do recebimento, protegido e embalado no mesmo pacote em que foi enviado. O produto não pode apresentar sinais de alteração, uso, reparo ou desgaste. Durante o prazo de devolução, guarde o material a ser trocado dentro da caixa, em uma área coberta, longe do sol, calor excessivo, ou de condições que podem interferir na qualidade do mesmo. Não realizamos devolução de adesivos que foram cortados ou alterados em suas medidas iniciais de recebimento.

Envie a solicitação de devolução para nós, contendo o código da compra que deseja devolver.

Será disponibilizado um código reverso, e o(a) cliente deverá levar o(s) produto(s) até uma transportadora, que será definida durante a solicitação de devolução. Cobrimos o frete somente da primeira devolução por arrependimento.

O reembolso ocorrerá somente após a chegada do produto. Reembolsamos somente o material, sem o valor do frete.

Reembolso

O estorno no cartão de crédito, após ter sido realizado, vai aparecer direto na fatura do cliente. Pagamentos em PIX, reembolsamos com PIX.

 

Produtos com Defeito

Caso tenha recebido um produto com defeito, você tem até 90 dias para realizar a solicitação de troca do mesmo. Envie um e-mail para [email protected], ou pelo Whatsapp +55 (12) 9 8225-9154, informando o código de sua compra e o defeito do produto, incluindo fotos e vídeos que comprovem a irregularidade.

O produto será primeiramente analisado, conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Este prazo de análise pode levar até 5 dias úteis. Caso a solicitação de defeito seja aprovada, nós cobriremos o frete de devolução. O produto escolhido para troca será enviado pela transportadora e quando o mesmo chegar, será retirado o material com defeito, que retornará para a Plastsign. Este material deve estar devidamente embalado como foi recebido. Caso o(a) cliente opte por desistir da compra, o processo de devolução é o mesmo descrito na sessão “Devolução” disponível nesta página.

Não trocamos produtos com alterações que ocultem as características originais do item e impossibilite a constatação do possível defeito. Também não serão trocados adesivos que foram aplicados em locais não recomendados pela Plastsign, assim como especificado na página de produto. São esses:

  • Superfícies que soltam poeira, resíduos, umidade ou mofo;
  • Superfícies com tinta a óleo, tinta lavável ou tinta preta fosca;
  • Superfícies com irregularidades ou sem acabamento.

Todas as tratativas de trocas, devoluções e defeitos são realizadas por e-mail, ou Whatsapp. Pedimos para que não confie em outras fontes.