10%OFF na primeira compra! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Trocas


O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor
, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, que complementa a Lei nº 8.078/90.

Nosso prazo para trocas de produtos é de 7 dias a partir do recebimento do pacote pelo consumidor. Cobrimos o valor de frete somente da primeira troca. A solicitação deve ser descrita e enviada para o e-mail atendimento@plastsign.com.br contendo o assunto “Troca“.

Importante salientar que o produto para troca deve estar em condições iguais ao do recebimento, protegido e embalado no mesmo pacote em que foi enviado. O produto não pode apresentar sinais de alteração, uso, reparo ou desgaste e deve ser armazenado em condições que não interferem na qualidade do mesmo. Não realizamos a troca de adesivos que foram cortados ou alterados em suas medidas iniciais de recebimento.

  1. Envie a solicitação de troca para o e-mail atendimento@plastsign.com.br com o assunto “Troca” contendo o código da compra, o produto que deseja trocar e o novo produto pelo qual deseja realizar a troca. No caso de adesivos, indique também a metragem (comprimento) do novo material.
  2. Caso o novo produto seja de valor menor ao da compra inicial, será disponibilizado um cupom personalizado para o cliente, contendo os créditos dessa diferença, que poderá ser utilizado somente na loja virtual, quando o(a) cliente preferir, sem prazo de expiração. Caso o novo produto seja de valor maior, essa diferença pode ser quitada por PIX, transferência bancária, ou link do Mercado Pago disponibilizado por nós.
  3. O novo produto será enviado ao cliente e, quando o mesmo chegar, será retirado o produto da troca. Esse material deve estar devidamente embalado, sem sinais de desgaste ou uso. Durante esse período, guarde o material a ser trocado dentro da caixa, em uma área coberta, longe do sol, calor excessivo, ou de condições que podem interferir na qualidade do produto.

Devoluções


O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor
, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, que complementa a Lei nº 8.078/90.

Nosso prazo para devoluções de produtos é de 7 dias a partir do recebimento do pacote pelo consumidor. Cobrimos o valor de frete somente da primeira devolução por arrependimento. A solicitação deve ser descrita e enviada para o e-mail atendimento@plastsign.com.br contendo o assunto “Devolução”.

Importante salientar que o produto para devolução deve estar em condições iguais ao do recebimento, protegido e embalado no mesmo pacote em que foi enviado. O produto não pode apresentar sinais de alteração, uso, reparo ou desgaste. Durante o prazo de devolução, guarde o material a ser trocado dentro da caixa, em uma área coberta, longe do sol, calor excessivo, ou de condições que podem interferir na qualidade do mesmo. Não realizamos a troca de adesivos que foram cortados ou alterados em suas medidas iniciais de recebimento.

  1. Envie a solicitação de devolução para atendimento@plastsign.com.br com o assunto “Devolução” contendo o código da compra e o produto que deseja devolver.
  2. Será disponibilizado um código reverso, e o(a) cliente deverá levar o produto até uma unidade Jadlog ou Correios mais próxima. O meio de transporte deve ser o mesmo do recebimento (mesma transportadora). Cobrimos o frete somente da primeira devolução por arrependimento.
  3. O reembolso ocorrerá somente após a chegada do produto através do Mercado Pago, da forma descrita abaixo.

Reembolso

O Mercado Pago devolve o dinheiro automaticamente à forma de pagamento que o comprador usou. Se o comprador pagou com dinheiro em conta, a quantia será creditada na conta dele. O estorno no cartão de crédito, após ter sido realizado, vai aparecer direto na fatura do cliente.

Produtos com defeito

Caso tenha recebido um produto com defeito, você tem até 90 dias para realizar a solicitação de troca do mesmo. Envie um e-mail para atendimento@plastsign.com.br informando o código de sua compra e o defeito do produto, incluindo fotos e vídeos que comprovem a irregularidade.

O produto será primeiramente analisado através do e-mail enviado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Este prazo de análise pode levar até 5 dias úteis. Caso a solicitação de defeito seja aprovada, nós cobriremos o frete de devolução. O produto escolhido para troca será enviado pela transportadora e quando o mesmo chegar, será retirado o material com defeito, que retornará para a Plastsign. Este material deve estar devidamente embalado como foi recebido. Caso o(a) cliente opte por desistir da compra, o processo de devolução é o mesmo descrito na sessão “Devolução” disponível nesta página.

Não trocamos produtos com sinais de desgaste excessivo, danos, perfuração, reparos ou qualquer alteração que oculte as características originais do item e impossibilite a constatação do possível defeito. Também não serão trocados adesivos que foram aplicados em locais não recomendados pela Plastsign, assim como especificado na página de produto. São esses:

  • Superfícies que soltam poeira, resíduos, umidade ou mofo;
  • Superfícies com tinta a óleo, tinta lavável ou tinta preta fosca;
  • Superfícies com irregularidades ou sem acabamento.

Todas as tratativas de trocas, devoluções e defeitos são realizadas por e-mail. Pedimos para que não confie em outras fontes.

Endereço

Avenida Cassiopeia, 931
São José dos Campos – SP
Brasil

Contato

Horário de funcionamento

Segunda a sexta: 8:30 – 17:45
Sábado: 8:30 – 12:00

Todos os direitos reservados.